quarta-feira, 25 de abril de 2012

Forte X Suave | Perfumes Masculinos


Bem , decidi falar sobre isso, pois  a muito tempo temos ouvido que perfume MASCULINO, tem que ser forte, marcante. No decorrer dos tempos já usei inúmeros perfumes e de fato sempre preferi os mais suaves, delicado nas notas, mais que mostrassem sobre mim e minha personalidade, falando nisso acredito muito que perfume seja de fato coisa de personalidade.  Algumas grandes marcas como Calvin Klein ,
 Dolce & Gabbana, Cartier , Mont Blanc , Hermés , tem inserido no mercado novas fragrâncias essas bem mais suaves,e também mais cheias do que chamamos de marcante. Alguns já usei ( ou estou usando)  e outros senti e pude de fato perceber que o mito do perfume de homem, tem que ser amadeirado, arrogante, forte,cheio de musk e sândalo definitivamente ACABOU. 

Fiz algumas seleções à 1ª, são dos mais suaves,com uma fragrância menos agressiva,e que mesmo assim marcam pelo que compõe cada um. 



Nessa 2ª seleção separei os mais marcantes, não tão suaves mais que também são perfeitos. 





Separei esses dois perfumes pois são os dois masculinos que mais gosto,
o Verdinho é o Eua de Lacoste , me faz achar ser um bom perfume pois ele simplesmente se adéqua 
a pele de quem está usando assim que você espirra ele não sente muito bem o cheiro mais logo depois surge de acordo com sua pele a fragrância , Ao menos na minha pele o perfume é maravilhoso ( Modéstia) .
O segundo é o Angel - Tierry Mugler, ele vai justamente de encontro ao que eu acho, um  perfume que vem como parceiro de um feminino ele deve sim lembrar um a fragrância do outro e no caso do Angel eles são bem parecidos, mais de fato nós conseguimos distinguir um do outro sem esquecer o doce suave, o marcante delicado que é Magnifico. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário